segunda-feira, 12 de abril de 2010


Dor de chamar melhor amiga ;$
Dor de ter uma melhor amiga e perdê-la é mau não é ?
imaginem isso 3 vezes :'S
imaginem sentir essa dor a alguém em vocês entregaram o vosso coração deram as vossas "armas" & num ápice desapareceu tudo :S.
Toda a amizade que deste lhe desapareceu & continuas achar que ainda não lhe deste o suficiente , porque apesar da dor que sentes ainda achas a pessoa perfeita , porque ela é tudo para ti e sentes te frustrada porque não consegues estar chateada porque gostas demasiado dela.
Eu digo num dos meus textos , não me dão valor posso não ter muito , mas ao menos algum devo ter , eu queria que alguém se importá-se comigo , que desse me aquele carinho de amiga , que quase nunca sinto .
Prometem & prometem mas nunca cumprem. Desiludem me ao máximo.
Melhor Amiga só há UMA e não mais ;$
Desabafo :S
Com amor,
Neiz

4 comentários:

  1. neiz... eu vou tar sempre ao teu lado para te apoiar...dar-te tudo o ke te posso dar, e ainda mais algum... adrt rapariga e odeio ver-te assim...

    ResponderEliminar
  2. Oh *.* que texto lindo meu bem !
    GMDT
    ass:twix

    ResponderEliminar
  3. Agora só podes seguir em frente...
    Vais ver que vais arranjar uma amiga muito melhor que essa e que nunca te deixará.

    Segue em frente amor!!
    nuno

    ResponderEliminar
  4. que texto mais lindo! adrt beleza da minha vida! estou aqui para tudo o qe precisares... mas mesmo tudo!

    ResponderEliminar