quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

então dois anos se passaram num estalar de dedos,
a nossa amizade já superou muitos obstáculos, durante estes dois anos, mas nada a derrubou, sei que estamos um pouco afastados, mas esta época faz me lembrar como o destino cruzou as nossas vidas de uma maneira muita engraçada, seu tónho.
Esta foto traz me imensas recordações como as brincadeiras, os ciúmes das outras pessoas (...) se bem te lembrares duma pessoa em questão xDD
Sempre foste um encanto dum amigo, sei que contigo não me vou desiludir, mesmo que cada um tenha as suas pancas de vez em quando, sempre nos resolvemos, não é verdade ?
e todos os dias sei que estarás lá por mim e nunca duvido de ti ! Nunca duvidei da nossa amizade, sempre seremos fiéis á nossa amizade...
Emanuel Filipe sempre serás um irmão para mim, não de sangue mas sim de coração, trarei te sempre comigo <3 p="p">

Sem comentários:

Enviar um comentário