sábado, 15 de maio de 2010

Meu Huguinho desde 24 de Outubro de 2009 foi marcado foi nesse dia que te conheci e tudo mudou, foste és e serás das pessoas mais importantes da minha vida, pensei pronto mais uma pessoa que eu conheço mas isso tinha mudado, começamos a falar e durante 2 meses conhecemo nos melhor dia 17 de Janeiro começamos a namorar e não deu em nada e não me arrependo de ter acabado porque foi assim que conheci o teu verdadeiro eu quando te revelaste quem eras.
Mostraste me como lutar na vida, que eu sou capaz de vencer tudo e todos e contigo percebi isso, obrigada por aqueles abraços importantes ;$ por aqueles carinhos que me deste porque me limpaste as lágrimas ;$
A nossa promessa é sagrada dia 8-05-10 prometemos por mais que nos quisemos separarem-nos nos seriamos capazes de ultrapassar isto juntos porque a nossa amizade é mais forte.
MMDMV amigos para sempre? (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário