quarta-feira, 19 de maio de 2010


Viver ?
É amar, mas que amar é esse, neste momento sinto falta de amor, preciso de ti :x
Preciso de sentir o teu calor, os teus beijos sinto falta disso :s
Foi pouco tempo mas para mim foi os melhores dias da minha vida +.+
Senti me a pessoa mais feliz mas acabou :x
Não da pra sentir mais aquele beijo que tivemos ;$
Foi emocionante senti me a ganhar asas e poder voar sem ter medo de cair $$
Foi tudo maravilhoso, mas certas atitudes desiludem me :S
És parvo, mandas vir comigo, quando estas com pessoas parece que me tratas abaixo de cão :x
E isso para mim é desgastante :s
É mau
Sinto me mal, sinto me frustada
Sinto que nao significo nada para ti, parece que nao gostas de mim nem como amiga
:S
Opah nao sei porque fazes isto,
por divertimento ?
Por vontade ?
Para te mostrar grande ?
Mas nao é com essas atitudes que fazes surpreender uma pessoa ou assim, fazes uma pessoa desiludir como eu fiquei :s
Com Amor, Neiz (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário