sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu mudei . Admito mudei algumas coisas que pensava de outra maneira. Mas agora ? Vejo que não valeu lutar para reaver a amizade que tinhamos :s É frustante dedicar 1 ano de vida a tentar que uma amizade voltasse a ser a mesma, ser feliz com as pessoas que já me fizeram feliz, mas não. Neste momento nem se lembram de mim :S Não podem mandar uma sms a dizer "olha estou cá se puderes aparece " e fico com cara de estúpida quando os vejo porque não sabia que eles vinham porque não se lembram de mim . Porra, sou esquecida por toda a gente e sempre será porque ainda não mudou, eu quero marcar a diferença e não consigo porque as pessoas decidem não saber de mim principalmente agora :S Não sei será que sou eu que nunca tinha reparado nisto ? :S Ou será que eles também mudaram e fazem isto ? Farta, farta de parecer um espantalho das pessoas que só quando precisam de algum favor é que vêem ter comigo -.- A essas pessoas chamam-se interesseiras -.- E só agora é que reparei porque andava feita cadela atrás dos meus supostos amigos. Mas isso acabou ! Agora sei quem são os meus melhores amigos e eram os que estavam mais distantes, mas apesar disso nunca me deixaram mal e nunca me deixaram de amar e por isso a esses eu digo um OBRIGADO por estarem sempre presentes ! <3

2 comentários: