quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amar-te ? É pouco (L)

Quando te conheci pensei olha que rapariga bonita, e pensei que nunca seriamos amigas porque não me davas confiança, até que começamos a falar e a falar e foi no que deu fins de semanas a dormir contigo, a passar tardes e noites fantásticas coisas magnificas as nossas conversas as nossas brincadeiras os beijinhos os choros tudo minha coisa fofinha *-*
Só te quero bem, já me puseste a chorar baba e ranho.
Mas porque significas muito para mim, para mim estar contigo é ser feliz porque sei que estás aqui, és mesmo uma irmã, dás me na cabeça se for preciso, sabes apoiar me sabes dar me carinho, eras tudo o que necessitava *-*
E agora sinto me a pessoa mais mimalha do mundo por te ter ao meu lado *-*
Não me quero livrar de ti meu pónei, minha coisa fofa, minha moreninha*-*
Amo-te, e és importante não te esqueças disso.
Amo-te Hoje & Sempre Seg <3

1 comentário:

  1. ohhh meu deus , meteste-me a chorar $:
    eu amo-te miuda nunca te esqueças que tamos juntas de pra onde der ! <3

    ResponderEliminar