quarta-feira, 20 de junho de 2012

Babe não existem mais palavras, mais sorrisos, mais lágrimas para te dizer o quanto eu gosto de ti e o quanto eu sinto a tua falta e ainda nem uma semana passou :c
Não te quero longe de mim, quero-te comigo, quero-te encostada ao meu coração, quero te dar muitos beijinhos, quero te dizer que te amo, quero-te dizer que és linda e que sem ti não estou completa!
Quero gritar contigo, quero jogar ao sério, quero olhar para ti e rirmo nos de coisas estúpidas, não quero que os meus risos incontroláveis desapareçam eu nao quero sentir saudades disso :c
Porque essa saudade vai me matando aos poucos e eu sem ti eu não sou feliz !
Inês Sofia Romano Da Cunha Morais, lembraste da minha declaração ?
Lembras te das nossas palhaçadas ?
Lembras te de tudo o que passamos ?
Eu não quero perder a nossa amizade é uma beleza rara !
Baby you're all that i want
when you're lying in my arms
i'm findin't hard to believe
were in heaven

Sem comentários:

Enviar um comentário