quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Foste a única pessoa que teve a coragem de admitir que me amava,
que me dava valor, por mais que arranje outra pessoa, TU és sempre
única ;s
Eu tento me enganar tento mostrar que tenho outra pessoa
na minha vida mas nao!
Eu só te tenho a ti!
A única pessoa verdadeira na minha vida !
A única pessoa que nunca me desiludiu nunca desconfiou da minha palavra!
Não te incrimo por mudares de melhor amiga ;s
Incrimino-te de te afastares de mim :|
Sabes aquele sorriso que temos nas nossas fotos ?
Foi quando eu realmente fui feliz, gostei de te ter a meu lado,
de sorrir, de chorar na web, de cada palavra ;s
Só gostava de voltar ao tempo atrás e que tudo mudasse.
Apenas tenho saudade do carinho, do abraço que me deste quando ias para Inglaterra
e disseste:
-"Amo-te muito melhor amiga" ai apetecia me chorar ;___;
Porque NUNCA mas NUNCA me tinham dito coisa tao bonita na minha vida
admiro te por seres quem és,
E SEMPRE TE AMEI DA MESMA MANEIRA !
E nao consigo mudar isso porque te amo demasiado, porque nao consigo esconder
que nunca deixaste de ser a minha melhor amiga ! ;____;
Eu choro dias e dias porque pela 3ª vez sinto que uma pessoa é melhor que eu
Eu tento aproximar me de ti mas ao mesmo tempo tenho medo de voltar
a sofrer ainda mais ;s eu nao evito és sempre para mim a minha melhor amiga!
Eu nao te consigo deixar amo-te sempre !
É passado, não volta atrás por alguma razão o é, simplesmente quero te dizer obrigado por me teres sido tão fiel nem que tenhas quebrado a nossa promessa, sempre te hei de admirar !
Não falamos nem sequer nos vemos já há imenso tempo, este texto é antigo mas representa uma parte da minha vida que foi importante por isso és capaz de nunca ter lido isto mas se algum dia entrares lê ! porque levaste uma parte de mim !
Joana, Since 28 de Setembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário