terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sabes que brigamos, sabes que nos chateamos, mas bem lá no fundo és meu irmão!
Depois de tudo o que passamos coisas que nos uniram bastantes, sei que por vezes não tenho as atitudes corretas mas tu chamas me á atenção, estás lá !
para tudo o que seja sei que és a única pessoa que quando estiver triste sem ninguém, quando estiver perdida neste mundo, eu sei que vais estar lá para me ensinar a viver e ser das pessoas mais felizes do mundo.
Porque te tenho a ti, a pessoa mais fantástica que eu conheço, esta merdas são muito lamechas, mas saberás que eu te amo e estou sempre aqui!
Apesar de todas as discussões, és tu quem eu mais amo,
«a vida é uma melodia e quero que a toques comigo até o pessoal parar de berrar e chamar por nós, até á exaustão»


Always in my heart <3 p="p">

Sem comentários:

Enviar um comentário