quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Estou farta que não confiem em mim & que não me deiam valor , eu sei que não mereço muito mas vocês NÃO dão me NENHUM valor. Por favor queria outra vez importante para alguém parece que não preciso de estar neste mundo que ninguém precisa de mim para viver ;___; .
Caramba ,será que mereço esse desprezo todo ?
Quero voltar a sentir me amada; sentir que sou especial ; sentir que tenho valor ; que tenho uma amizade inconfundivel que se note que uma pessoa gosta mesmo de mim.
Espero que isso aconteça alguma vez , porque neste momento sinto me mal comigo mesma.
Começo a perguntar se não sou boa pessoa , que não mereço ninguém , ninguém me merece porque sou muito má companhia e isso. Eu tenho me tentado de afastar de maior parte porque parece que não me querem , ;__; Quero ter o meu mundo de volta , este sentimento corroí me a alma sinto que vou cair dum abismo, que vou morrer neste instante de solidão ;__; .
Quero te bem comigo , quero que te sintas bem , para sentir me feliz , porque tu sabes o que significas e tu não sabes o que me fazes feliz só por ter um sorriso que me mandas ;___; , parece tudo um caso impossível .
O meu desprezo parece que é o vosso motivo de felicidade sinto me mal e ninguém percebe não vos culpo mas se prestassem atenção a mim reparavam .
Deixo o meu desabafo ;____;
Com amor, Neiz

10 comentários:

  1. Eu vou confiar sempre em ti, para sempre, meu anjo <3

    Eu amo os teus textos +.+

    Amo as tuas ferradelas :P

    Nunca duvides qe eu confio em ti <3

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto....
    Tu es uma rapariga muito gira, e interessante..
    Só tens de seguir o teu coração

    adoro-te

    ResponderEliminar
  3. Mesmo lindo amor (:
    <3

    ResponderEliminar
  4. eu confio em ti pá .l. ^^
    vais ver que mais tarde ou mais cedo as coisas vao-se compôr:b

    amo-te minha BOOBS **

    ResponderEliminar
  5. Oh Inês, isso é só uma fase.
    Vais ver que daqui a um tempinho tudo vai estar melhor; é sempre assim ;)

    [apesar do conteúdo, o texto está mesmo giro]

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Mt lindo teu texto... segue sempre o coração ele e nosso melhor concelheiro...

    ResponderEliminar
  7. ai que lindo xDDDDDD
    by: T.T *-*

    ResponderEliminar
  8. ta da pinta o texto ;D xD

    By XxJoaoLimaxX

    ResponderEliminar
  9. eu reparei em ti... 8-)
    uma menina com um sorriso na cara, mas se esse sorriso pudesse mostrar ao mundo ou pelo menos aos que a rodeiam o que ela esta a sentir...
    "Estou farta que não confiem em mim(...)" se eu confio em ti? yap, acho que não sabes...mas eu confio.
    "Que não me deiam valor , eu sei que não mereço muito mas vocês NÃO dão me NENHUM"
    dou-te muito mais valor do que a muitas pessoas.
    espero que ultrapasses isso, e que quando eu voltar a ver-te sorrir, ver que não estas a sofrer lá no fundo >.<
    quem poderá ter escrito isso? :O
    não sei xP
    ps: não é preciso saberes quem escreveu isso, o que interessa é o conteúdo que isso trás.

    ResponderEliminar