quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Preciso de desabafar ;$

Mais uma vez sinto me perdida , sinto me sozinha , quase 3 anos e não consigo superar esta dor aquela dor que não dá para esquecer .
Dizem que tenho de esquecer o passado não é fácil tá .
Pensam que estou bem quando me apetece desatar a chorar a dizer que quero voltar a ter aquele carinho de volta , que é ser infantil quando havia um abraço de grupo e era tudo tão perfeito,de tantos sorrisos que trocamos todos e tornou se num pesadelo do qual não consigo acordar .
Sim habituei me , mas não esqueci ,todos os dias de manhã ao acordar lembro me que não tenho o meu pai a fazer o pequeno-almoço e a minha mãe a dar me beijinhos para eu acordar.
Podem me chamar infantil por querer ter estes miminhos que já não tenho ;__;.
Por tentar ultrapassar a a situação e não conseguir ,todos os dias pensar que isso não existe mais na minha vida , e eu não me consigo habituar ;__;
Deixo-vos o meu desabafo
Com amor , Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário