quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será :$
















Será que ainda vale lutar ?
Será que tudo isto alguma vez fez sentido ?
Será que até agora sofri ou amei não sei se estou viva ás vezes sinto me bem morta :'S
Já não tenho a noção do que faço sei que há sempre confusão.
Só quero distinguir as cenas e até agora não consegui.
Não sei como sou tão iludida pelas pessoas que não devo.
Sou tão feliz num momento como passado 5 minutos a minha vida pode ser um autêntico desastre.
Só quero ter uma vida assim sem problemas de grande importância onde não tenha de sofrer com pessoas que não me dão valor .
Só vocês me dão força meus amigos <3
Com amor, Neiz

3 comentários:

  1. ta mesmo fixe o texto parabens

    Adrt bebe

    ResponderEliminar
  2. Vale sempre a pena viver $:
    Aprenderás isso com a vida :D
    Todos temos bons e maus momentos :S e as coisas acontecem por vezes na altura em que nós achamos errada , mas não é !
    E quando menos esperas as coisas acontecem , de bom para ti $:
    Tens que ter calma com a vida , não faças a tua vida num relógio :s
    Deixa a vida correr (:
    Vale sempre a pena estares viva :$$
    Também te vão acontecer coisas boa , mas a seu tempo *-*

    E nós , melhoresamigos , vamos estar sempre aqui do teu lado , PARA TUDO ! Bem, eu amo-te , e tu já sabes disso $$:

    ResponderEliminar
  3. Acaba-te de o comparar com ~um autocarro -.-'
    Hoje perdi o autocarro {x

    ResponderEliminar