domingo, 3 de janeiro de 2010

Mais uma vez venho escrever ,pois parece que toda a gente me troca e me quer deixar sozinha no mundo ;__; . Eu não quero que me deixem , não sou a pessoa que está mais presente nas vossas vidas mas tento estar sempre que posso . Não me culpem eu posso não ser perfeita , mas não me acusem de ser má amiga porque eu deixo as minhas cenas á parte por qualquer pessoa , mas por favor não me paguem nesta moeda, pois não quero sofrer mais. Só quero vos ter para mim , mas parece que se afastam de mim , sim sei que fiz merda quando ignorei vos por causa de namorar sim peço desculpa mas iludi me tanto que esqueci me de vocês sim eu fiz a merda eu sei mas não quero repetir, não acham que mereço uma 2 oportunidade ?? por favor eu sei que errei mas sei que aprendi com os meus erros e não quero voltar a repetir. Mas tenho a sensação que vocês já me puseram de parte , mas vou lutar pelo o lugar que tinha e provar que só vos quero a vocês e que vocês são a minha vida .
Ly
Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário