domingo, 31 de janeiro de 2010


Texto para o melhor maninho do mundo +.+
Como dava me muito trabalho escrever um texto em inglês fiz em português
O marco é essencial na minha vida,ele é bué engraçado, simpático&querido ;$ .Ele põe me sempre um sorriso na cara quando o vejo passar pois tenho orgulho de ter um amigo como ele ! ;$
Quando o vejo sinto-me orgulhosa da pessoa que ele é, e da sorte que eu tenho! É apenas um mês que te conheço mas para mim este mês foi muito grande , não sei porquê mas sinto que te posso contar tudo mas MESMO TUDO MEU MANINHO +.+
Contigo posso ser eu mesma não tenho de pensar no que digo , de pensar na minha postura com uma pessoa mais velha , não me sinto intimidada porque és mais velho . E sim muita gente acha que sou "parvinha" por confiar numa pessoa que mal conheço mas eu conheço o . Demorou pouco tempo porque "abrimo-nos" um com o outro com uma confiança total e é por isso que eu sei que TU és importante para mim ;$$
MEU MARCO ANTÓNIO ALMEIDA SANTOS KROFT (LLLL)

Com amor , neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário