quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Não sei em que pensar quem é a minha verdadeira melhor amiga ;___; , pessoas que me abandonam e não sei que faça . Penso que já mudei de melhor amiga duas vezes em pouco tempo x.x, não sei que decidir ;_; Há aquela pessoa mas coise' ela também tem a melhor amiga dela não me quero meter no meio eu sempre achei a como uma Irmã como uma melhor amiga mas tinha aquela pessoa na minha vida e não podia trocar faz me uma enorme confusão :'S.
Não sei que faça , não sei que dizer , sinto me bem mal :S
digamos que a presença dela faz me toda a diferença parecemos as melhores amigas conhecemo nos a totil anos (sao 7 ou 8 ano
s nao me lembro bem ) mas amava dizer que ela era a MINHA MELHOR AMIGA ;$$$Mas sinto me apagada porque não lhe posso chamar isso , porque não sou correspondida eu sei o que é não ser correspondida , Eu amo-te do fundo do meu coraçao queria que ainda me considerasses o que dizias que eu era a tua melhor amiga ;__;
Mas parece que não vai acontecer anyway AMO-TE

Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário