domingo, 31 de janeiro de 2010

Tenho me sentido óptima devido a vocês, que me têm dado a força toda para sobreviver a este mundo cruel que me traz desespero , em que rastejo pelo chão porque estou sem força para continuar . OBRIGADA POR TUDO MESMO ,pelas lágrimas que me limparam , o tempo que desperdiçaram só para me por um sorriso parvo na minha cara , as conversas tudo , sem vocês a minha vida não seria a mesma , se sou importante para alguém neste mundo digo , dá um obrigado a estas raparigas porque se sou alguma coisa foi devido a elas , foram elas que me tornaram na pessoa que sou :')
Só quero muitos mais momentos com vocês , porque me põe um sorriso na cara .
As minhas melhores amigas , RQR's sempre juntas eu quero-vos para sempre comigo peço-vos nunca me deixem senão o meu mundo vai desabar
EU AMO AS MINHAS MENINAS/RQR/MELHORES AMIGAS (LLL)

Sem comentários:

Enviar um comentário