quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desistir ;s



estou farta de lutar, por promessas falhadas, por coisas que têm prazo de validade ;$


Que passam apenas de alguns momentos obvios que se esqueçem depressa ;s
Será que mereço ?
Será que isto é um castigo sem fim ?
Se não mereço para que me dao esperanças?
Para quê continuar se vou sofrer ?
É que ja me canso com estas shits ;s

«FARTEI ME DE VIVER»

Sinto que não valho nada ; que não sirvo para ninguém ;s
me habituei a sofrer assim, mas a dor vai se acumulando, com tantas desilusoes ;S

Nao quero viver se for para sofrer , mais vale morrer se nao faço mais nada do que existir ;S

É pela 4ª vez que sofro assim intenso sofuco com aquelas palavras inimigas ao meu coração ;x

Ninguém sabe o que eu senti desde o 7º ano ;x
Foi dois anos já nesta dor não quero continuar
«No Day but today ;s
There's only us
there's only this
Forget regret
your life is your to miss»

Sem comentários:

Enviar um comentário