quinta-feira, 24 de junho de 2010


Foste tudo para mim e agora nao és nada, por mais que queira ser tua amiga e que marque a diferença não consigo, neste momento já nem quero saber se sou tua amiga , ajudei te sempre e nem um lugar numa porcaria dum top consigo ;s
Muitos anos a teu lado e consegues dizer que amas alguem que mal conheces :s
Magoa, fazes textos a gente tua amiga que conheces há poucos anos ;s
E eu amiga mesmo de infância nunca sequer deste me um abraço sentido ;$
Pode ser patético, mas é a realidade, posso ser infantil, nao me interessa sei que me afecta, tu nunca me deste carinho, tu nunca me deste atenção que eu quis :s
Eu nao queria muita eu pedia te um pouco de atençao porque eu estou sempre a ouvir te & ainda me lembro da ultima vez que estive contigo estavas a falar dos teus problemas e ouvi eu começei a falar de mim começaste a ignorar a dar importancia ás sms's.
É mostrar que eu para ti sou pó :s
Fartei de ser sempre a cachorrinha atrás de ti :S
Apesar de tudo sabes que és uma das pessoas mais importantes
Ly CMRS <3

1 comentário: