sexta-feira, 11 de junho de 2010


Sufoco em palavras e desconfianças que têm de mim, sinto me magoada por não acreditarem em mim, parece que não sou importante nem nadas dessas merdas :c
Quero ser feliz, NOVAMENTE !
Parem de tentar acusar me de tudo ou é por causa de isto ou aquilo PORRA ! Uma pessoa farta se sempre da mesma discussão !
Eu preciso de saber que vocês confiem em mim, porque é assim que vocês dão me provas de que não existe as bases de uma amizade HONESTIDADE & CONFIANÇA.
«viver é a coisa mais rara do mundo, maior parte não faz mais do que existir»(Oscar Wilde)
Neste momento só sinto a existir e não viver ;x
Porque não posso viver sem vocês, mas por vezes demonstram isso mesmo apesar de negarem ;__;
Dizem que estão aqui, que me apoiam e deitam me ao lixo como se nada fosse ;s
Tasse por vezes posso merecer apesar de não achar nada demais a minha pessoa tudo bem, mas sou um ser humano e erro, como qualquer outra pessoa :s
já disse e volto a dizer , SÓ QUERO SER FELIZ NOVAMENTE !
Obrigada ;x
Com Amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário