domingo, 20 de junho de 2010

Family♥


Entrei num circulo estupido, parvo :S

Entre Familia, estou farta de fazer asneira :s

Porque que te faço sofrer ?

Nao sei, voces as duas pessoas mais importantes da minha vida,
amo-vos mais do que ninguem; sem voces sinto me desamparada,
graças a voces tornei me numa pessoa "boa" pelo o que dizem, opah eu por voces FAZIA TUDO,
voces sao a minha vida, aserio voces sao as unicas pessoas que me sabem bem que eu sou;
Nos sempre fomos unidos e eu agora destabilizei essa uniao eu sinto me pessima .
Não quero que isso continue, por mais que nao queira e que tente faço sempre o contrário.
MAE & IRMAO VOCES SAO TUDO PARA MIM NAO VOS QUERO DEIXAR MAL, desiludir-vos nada disso .
Eu nao quero prometer porque nao sei se vou cumprir,
mas digo que vou tentar á nossa uniao de sempre nao vos quero perder.
Nao vos quero ouvir ou ver chorar ;___;
Por favor por cada porcaria, peço desculpa sei que faço e volto a fazer, mas sabem que não é de proposito ;s
AMO-VOS MAIS DO QUE TUDO

1 comentário: