quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Onde está este sorriso ?
Por mais que tente ele não aparece !
não sei que se passa comigo ;$
Farto me de esconder com sorrisos falsos, não sei o que faço ;s
estou farta de me sentir sozinha no mundo, desmotivada sem nada de valor, não consigo encontrar um motivo para sorrir...
Não tenho motivos para ser feliz ;s
Sinto falta da alegria em pessoa que eu era.
Agora limito me a fingir um sorriso e dizer que está tudo bem, porque não tenho uma razão para dizer que estou mal, não tenho nada de novo na minha vida, sempre igual ;$
Não sei, nem inspiração tenho ;$
Isto torna-se umas poucas frases que escrevo no meu caderno ;S
É apenas um esboço, não mais do que isso ;s
Não sei mais que fazer ;s
Mas ja passei a fase de perguntar agora estou na de lidar com isso ;$

1 comentário:

  1. ola ines conheçemonos a pouco tempo mas gosto mt de falar contigo e sei que posso confiar em ti és uma boa amiga querida, simpatica e bonita vamonos dar mt bem ^^ beijinho

    ResponderEliminar