domingo, 26 de setembro de 2010


Sim, já

sei qual é a minha teoria sobre o amor.

É uma droga,é um vício, que traz felicidade a uma pessoa, que cada momento é um gesto de carinho, uma afeiçao que uma pessoa gosta de ter agora sim reparo que não há felicidade sem amor, isto não é para calhar um texto bonito, mas sim sobre o valor de palavras, momentos, beijos & abraços. A partilhar a vida com uma pessoa que tens as mesmas opiniões, os mesmos gostos.

Tudo com um simples beijo pode mudar ;$ seja da maneira que for um beijo até pode ser mágico, dependendo do teu sentimento por ele (a);$

Sei que até agora um beijo por mais que seja pequeno ou com grande intensidade é só o gesto e o carinho e o "amor de uma pessoa" .

Não sei o que se passa conheço á tão pouco tempo ;$ e prendi me a ele e é uma história sem um final feliz para mim , (custa me dizer mesmo isto), acreditem,não sei o que se passa é como se algo me atacasse o corpo a minha cabeça ;$

O meu coração passou por vários desgosto mas não sei como é este desgosto ;$

É uma coisa sem palavras aserio ;$

Deixa me fora de mim, uma coisa que nunca sentira antes é estranho, mas não sei explicar, o amor é inexplicável ;$$

Eu sinto me deprimida, sem querer fazer nada, sem querer mexer um muscúlo quero só relaxar e não pensar no mundo á minha volta ;$

Sem comentários:

Enviar um comentário