quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Será que vale todo o esforço ?

Será que vale todo o sofrimento ?

Será que sim ou será que não ?

Não faço a mínima ideia.

Não sei que faço sinto me perdida como se fosse uma pétala de uma rosa levada pelo o vento sem um rumo ;$

Não sei o que fazer cada vez me sinto mais perdida, sinto me estranha comigo mesmo ;$

Posso ter um sorriso na cara mas olhem e tentem saber se é verdadeiro ;$
É um bocado dificil sempre descrever o que sentimos em relaçao a coisas
estranhas, é uma sensaçao nova para mim, nova mas desconfortante ;$
O Hábito faz o monge , mas se nao quereres ser o monge ? ;$
Se quereres ser outra coisa ?
Não sei o que dizer, não sei o que fazer nao sei como lidar ;$$
Ja fiz um esboço ;$
Voltei para continuar o meu texto ;$
Não sei se esta fase é boa ou ma, mas tento pensar que é passageira ;$$
Foi mais um dia que perdi a magia do meu coraçao, é como se morresse lentamente ;$
Não percebo ;$
Só queria voltar ao que era o antes, mas as coisas mudam e temo nos de adaptar ;'$$

Sem comentários:

Enviar um comentário