domingo, 5 de setembro de 2010

Que aconteceu ?
De repente perdi a paixão por tudo ;$$
Parece que tudo desapareceu, não sei, já não quero sair, já não quero estar com ninguém, só me apetece estar no meu quarto todo o dia sem nada para fazer ;$
Eu nunca fui assim e não é agora que o vou ser ! Mas como mudar ?
Aí está o meu problema eu saio não me divirto, será por ser uma rotina ser sempre tudo igual ? ;$
Não sei, pareço uma pessoa presa por livre vontade.
Sem medo da solidão ;s
Isso enerva me porque eu sei que não é assim que eu sou, porque não é esse o meu espírito, sempre fui uma pessoa que adorava liberdade, que gostava de sair ;$
E agora ?
Sou uma pessoa fechada sem qualquer intenção de socializar ;s
Não sei o quero, não sei o que fazer ;$
Apenas NÃO SEI ;s

Sem comentários:

Enviar um comentário