terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desculpa por te ter tratado como tratei. Desculpa fazer-te sofre sinto-me péssima porque eu ja passei pelo mesmo e fiz o que me fizeram é muito mau. E nunca me hei de perdoar pela merda que fiz. Desculpa me muito aserio
por mais que me perdoes eu nunca me perdoarei por te fazer sofrer . Desculpa me sinto me a pior pessoa do mundo, mas confundi o carinho da tua amizade que é a unica coisa que sinto é amizade e sou burra parva chamem me o que quiserem pois mereço ouvir ;___;
nunca me perdoarei como amiga pelo que fiz como amiga sei o que sofres devido a uma estupidez minha. Dizes que percebes mas na mesma sofres, foi tudo muito de repente, fui parva eu quero te proteger como amiga (...) mas não consegui e ainda fiz pior sei que isto nao altera nada mas quero te dizer pedir PERDÃO mais uma vez apesar de te ter pedido e tu aceitado nao consigo encaixar na minha cabeça que fiz isso ;___;

Com amor , Neiz

1 comentário:

  1. neizinha ja te disse ke te devias perdoar...ja te disse ke a unica koisa ke fizeste foi fazer-me feliz... por pouko tempo mas e dakelas situaçoes ke se pode dixer "foi muito bom enquanto durou"... a e ja sabes nao vou desistir de ti por muito ke tu digas para eu o fazer...tu es uma rapariga espectacular e nao merecias o ke te fizeram...es msm 5 estrelas...
    adoro-te muito neizinha... adoro-te msm muito...

    ResponderEliminar