segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juro que não compreendo sinto me mal por não te poder ajudar mas dizes que não podes contar . Será que não podes contar ou será que não queres contar? sinto me stressada dizes que que queres morrer deixas me triste ,porque eu não sei o que se passa , não sei como te ajudar , não sabes o quanto me magoas por não poder saber ;___; Porque? porque não te posso ajudar ;___; sabes que isso magoa me (não te censuro só estou a exprimir o que sinto ), é dificil de perceber, ok eu percebo mas por favor ao menos desabafa porque isso alivia bastante acredita em mim. Ok eu percebo, não sabes o quanto que me magoas ;______; queres que os outros sejam felizes e não atinges os teus objectivos. Não te preocupes pelos outros sê feliz porque com isso vais te magoar mais falo por experiencia própria ;__; é dificil de largar los ;___; e alem disso tenta ser feliz ;__; porque alem de te magoares magoas os que se preocupam contigo como eu !Porque cada vez que dizes nao posso dizer ou isso e sentes te triste eu odeio me por nao te fazer feliz (...) porque amigos como tu são dificeis de encontrar por uma razao adoro ser tua amiga :$ porque és uma das unicas pessoas que me faz sorrir por ter orgulho em ti ter orgulho em dizer "ele é meu amigo". Percebe que só quero o teu bem :$ MABAH

Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário