terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Farta do Mundo

este mês estou a escrever muito porque sinto necessidade de desabafar ;___; , esta altura faz 2 anos que os meus pais se separaram e isso traz me mas recordaçoes aqui posso dizer o que sinto o que sinto nesta época eu nao quero saber do natal, para mim não é uma época feliz porque significa a uniao da familia e isso eu nao tenho porque tenho de decidir estar com o meu pai ou com a minha mae ;__; eu nao quero decidir quero os dois ;__; mas nao posso ter porque o amor também acaba nada é para sempre e isso eu já percebi tudo tem um fim. Ainda ninguem reparou que escondo uma faceta minha ;___; porque me sinto mal , nada me importa porque nao quero que vejam que eu sofro. Tou farta desta cena odeio cada vez me pergunto porque nao estava no meu destino os meus pais estarem juntos? Porque eu tenho de sofrer ? Fiz alguma coisa ? Ou simplesmente o mundo nao me queria e obriga me a sofrer. Sentir me mal começa a ser um passatempo. mas adoro sempre os meus amigos ;__; sao os unicos que até agora me souberam por um sorriso na cara sincero (':

Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário