segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Venho aqui escrever porque necessidade de dizer o quanto vais ser parva, (Sem ofensa) ele atira se a uma amiga tua, tas chatiada com ele vai pedir desculpa e diz que está arrependido e que te ama e nunca mais volta a fazer -.- o problema é que ele vai fazer e não adianta a tua melhor amiga dizer isso ou não. Tu vais ser parva e vais perdoá-lo e vais fazer isso várias vezes porque o amas e ele faz-te por parva -.-. O que me irrita bastante é que és uma rapariga espectacular que mereçe muito mais do que esse tótó, que se acha melhor do que toda a gente e que te pode enganar as vezes que quiser. Phone-ix ele pensa que te pode fazer isso mas eu não deixo porque tu sofres e eu não aguento te ver assim ;___; destroça me o coração por ele te manipular sendo sincera, quero que te libertes dele, porque ele não merece o teu amor nem o teu empenho por ele tu dás lhe demasiada atenção para pessoas que passam o tempo a partir corações. Por mais que diga isto tu própria admites que queres perdoá-lo ;___; e eu por mais que te diga isso tu vais voltar para ele ;____;

Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário