segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Venho pedir perdão porque enganei me ;____; aquele gajo não é igual provaste me uma teoria de rapaz diferente ;____________; o que é bastante bom . Se ele fez a merda sim ele fez mas está super arrependido ele nem amor a si proprio tem , o que me confunde bastante .Ele acha.se que é um M****** diz te para seres feliz aprendi que isto pode ser diferente , que ele não te merece ele pede te para seres feliz ele diz que quer mudar que jura que muda ele chora por ti o que mostrou que um rapaz é homem se tiver coragem de chorar e não ter medo de admitir. Uma teoria diferente da minha que pode ser aceitável, peço lhe desculpa pelo que disse porque mostrou se interessado estou a contradizer o que disse sim porque há coisas que se muda de opinião como aquele rapaz ser sensato ;___; e peço desculpa por ter me enganado ele tem o meu voto para vocess serem felizes *-*


Com amor , Neiz

2 comentários:

  1. obrigada por todo o teu apoio amor! és vida mesmo! T_T

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por acreditares em mim! ='(

    Pela Ana Catarina Gomes da Silva, faço tudo! Tudo! ='(
    Sei que fiz asneira e estou arrependido por isso. Só peço que não toquem mais na ferida. Por favor!
    Só quero seguir em frente e mais uma vez Inês muito Obrigado por tudo!

    Obrigado!
    Beijos (:

    ResponderEliminar