sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pronto vou eu escrever mais um texto , este mês tenho andado com vontade de escrever muito , a minha melhor amiga foi para a suiça ;___; , mas não é disto que venho falar .
Quero o verão os meses passados onde tudo foi bom e agora é uma porcaria , este mês só sofri por medas desinteressantes mas coise'.
O verão tudo foi tão perfeito as noitadas com a vizinha , as saídas das melhores amigas tantos momentos bons e nada maus ;___; , preferia viver no verão para sempre onde vivia feliz *-* onde mais nada acontecia onde não havia más ligações (Azar) .
Quero viver isso para sempre ;__;.
Não quero saber de mais merdas nenhumas , interessa-me os meus amigos e mais nada quero vê los felizes ;__; caso eu não consiga.
Isto na época natalícia é bastante díficil para mim ;__;
Torna se díficil com tudo sinto me perdida num mundo em que ninguém me quer , onde estou sozinha sem ninguém para me dar uma mão para levantar me e que me ponha um sorriso na cara ;__;.
Quero mas não tenh0 , não quero pena.
Quero ser feliz ;__; por uma vez na vida.


Com amor, Neiz

1 comentário: