quarta-feira, 30 de dezembro de 2009



Dou por mim a perguntar se ás vezes trocaste me ou não aquela amizade que tu tens com ela nunca se passou comigo , parece que te fartas-te de mim ;___; parece que 10 foi um aborrecimento, o problema por mais que tente te deixar não consigo é inevitável. Afeiçoei-me a ti dizes que somos as duas as tuas melhores amigas , mas eu acho que dizes isso porque não me queres deixar~mal eu olho para as vossas fotos e sinto inveja porque vejo os olhares felizes e de alegria que nunca tiveste comigo ;___; . Porquê? Pergunto eu , já a escolheste ;___; mas existe aquela coisa que porque é que não me escolheste a mim ;__;.
Queria que tivesses tão feliz comigo como quando estás com ela mas acho isso impossível.
Fizeste a tua escolha. Mas vocês acham que eu sou ciumenta apenas queria ser aquela melhor amiga que reparei que nunca fui ;___;. E este amor que sinto por ela é muito grande,mas nem sempre temos o que queremos só quero que saibas que te amo do fundo do coração Ly
CMRPWDS
Com amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário