terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Vá meu melhor amigo significas me tanto :$ és uma das pessoas que eu mais amo neste mundo *-* és absolutamente especial eu dou graças a deus por te ter conhecido tomas te conta de mim nunca me deixas-te pendurada , eu dou Obrigado foste a melhor coisa que me apareceu na vida +_+ porque nunca imaginei ter um amigo como tu uma promessa que fiz foi nunca mas nunca vou me separar de ti, nao te quero perder minha felicidade mais que um amigo é como se fizesses parte da minha familia és um como um irmao *-*. Sempre que precisei estiveste lá sabes os meus defeitos os meus pontos fracos A PESSOA QUE MAIS ADMIRO ÉS TU. Obrigado por tudo mas um obrigado sincero mesmo sincero LOVE YOU FOR ETERNETY BESTFRIEND'S *-*
Com Amor, Neiz

Sem comentários:

Enviar um comentário